Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dias 002 e 003 - Corridos, mas sem escorregar

Fala galerinha!

Infelizmente ontem não consegui postar nada, pois estava voltando de viagem e acabei chegando mais tarde do que esperava.

Posso dizer que o "Dia 2" foi muito corrido e nem deu tempo de pensar em gaseosos de qualquer natureza. Pareceu uma gincana: arrumação de mala, ida ao Estádio do River Plate, comprinhas no mercado para os amigos, almoço com a Carol e Pedro (regado a muito suco e água sem gás), ida para o aeroporto (check-in, imigração, free-shop, atraso no voo) e chegada em casa por volta de 2h. Resumindo: só me deu sede de água mesmo.

Hoje, no "Dia 3", as coisas aconteceram naturalmente. Embora eu tenha uma Coca-Zero de 2 litros estupidamente gelada aqui na minha geladeira, em nenhum momento senti vontade de atacá-la. Fui diretamente fazer um suquinho de caju para acompanhar no lanche.

A partir de amanhã vou começar a minha rotina de pesagem semanal (as pesagens serão as terças e sextas).

Começou a brincadeira de verdade!

Amanhã tem mais... Abs!

PS.: Vou criar uma escala em relação a minha vontade de beber tudo aquilo que for gasoso =)

Um comentário:

  1. Liporace, bom dia. Não desmotive ... comecei a ir diariamente para academia (1,5 h) e de agosto até agora perdi os 8 kg que queria. Claro que comprei uma barrinha de cereais que tem menos calorias e dei uma moderada na alimentação. Outra dica: coma somente salada no primeiro prato e demore,pelo menos, 15 minutos. Comigo tem funcionado bem.abraços, Mauro Tomaz

    ResponderExcluir