Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dia 010 - Começou!

Boa noite amigos!

Hoje o ano iniciou para mim com a volta ao trabalho e com isso o meu curso normal. Juntamente com essa retomada aparece uma grande dificuldade: a ALIMENTAÇÃO. Mas porra, se você tá voltando ao ritmo normal, conclui-se que tudo gira naturalmente, inclusive a alimentação, correto? Em partes... Deixa eu explicar.

Não sei se vocês sabem, mas eu sou militar. Adoro ser militar, podem acreditar! Mas a parte difícil do militarismo está associada a alimentação. O valor repassado para a preparação das refeições é baixo (para a quantidade de refeições oferecidas) e com isso não existe uma grande variedade de opções, por isso a alimentação é maior dificuldade.

Em consequência disso aumenta o trabalho em casa, pois tenho que preparar um sanduba para o café, uma quentinha para o almoço e os lanchinhos da manhã e da tarde. Mas isso é mais um obstáculo a ser vencido para a conquista do meu objetivo (sou eu e minha esposa nos afazeres - será que é assim que escreve??? - domésticos) e não será isso que vai me desanimar.

Apesar disso tudo, o que está mais me agoniando é a pesagem de amanhã. Serinho, to chateado com o meu comportamento do fim de semana e acho que o reflexo estará na balança. Rezem por mim!

Detalhe 01: chove para CARA*&%#!@ em Copacabana.

Detalhe 02: Amanhã começa o BBB11 (gosto muito!!!)

Fiquem com Deus e se cuidem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário