Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia 006 - Voando para um desafio

Boa tarde!

Hoje eu vou colocar o post um pouco mais cedo do que o normal, pois não terei tempo o suficiente de postar antes das "doze badaladas notúrnicas". Isso devido ao aniversário do meu grande amigo, irmão e padrinho de casamento Piloto Comandante Daniel Sager ou simplesmente Sager.

São 32 verões completados hoje e o evento será no Pizza Hut - Parque das Rosas (bom  teste para a minha dieta - resistir as famosas bordas recheadas e aquela pizza sensacional - e desafio do without-gas - o refrigerante é de REFIL). Podem confiar em mim, pois estou me comportando muito bem.

O único contra é que não vou a academia - já estou na Barra e seria burrice desnecessário ir para casa e depois pegar um trânsito infernal intenso para voltar para cá.

Além disso, AMANHÃ TEM PESAGEM!!! TENSÃO TOTAL!!! Acho que perdi uns 300g, vamos ver no que vai dar...

Em relação a alimentação de hoje, tudo dentro do programado para uma boa dieta. Mais tarde postarei uma foto no twitter do meu pratinho e da minha bebidinha.

Um forte abraço a todos!!!

2 comentários:

  1. ai zentis.
    mileva pra eu tomar refris de refil e comer as bordas que vc vai dignamente ignorar? hein?

    quero ver a foto da alimentacao!

    beju

    ResponderExcluir
  2. Nesse seu momento pumzistico eu acho melhor não! Quando você vier para cá com o Lucas, eu te levo no rodízio, pode ser?

    Podexá que vou postar a foto no tuiti!

    Bjs

    ResponderExcluir