Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia 007 - Uma semana já foi e 1,8 Kg também!

Boa noite amigos da grande rede!

A primeira semana passou muuuuuito rápido e a principal conquista foi saber que eu consigo SIM sobreviver SEM REFRIGERANTE e CERVEJA. estou com uma pegada violenta que vocês não imaginam, nem eu mesmo estou me reconhecendo. TOTALMENTE EXCELENTE!!!

Comentário: ontem a noite sobrevivi a um rodízio de pizza, refrigerantes de refil e um cupcake de chocolate no aniversário do Sager. Para aqueles que não acreditam, olha o padrão do meu pratinho: http://twitpic.com/3nmudm

Hoje foi dia da segunda pesagem e o termômetro da tensão foi nas alturas. Imaginei perder 300g, muito mais pela ausência do refrigerante, a organização na alimentação e a retomada das atividades físicas. Mas ao término da pesagem eu vi que tinha perdido uma quantidade bem legal de peso. PERDI 1,8 kg. SENSACIONAL! Em APENAS 3 dias consegui essa façanha. Claro que isso não será a regra, mas foi um início animador. Então ficou assim:

Pesagem: 002
Data: 07/01/2011
Peso Anterior: 108,3 Kg
Peso Atual: 106,5 Kg
Diferença: -1,8 Kg
Próxima pesagem: 11/01/2011

Coloquei ao lado um timeline para a conquista do meu objetivo no fim do ano. Ficou legal né?!?!

Amanhã eu tenho mais um teste de fogo: o casamento da minha amiga de trabalho Christiane. Será que vou conseguir? CLAAAAAAAAAARO!!!

Um forte abraço e até amanhã!

Um comentário:

  1. que incrível notícia!
    tô mto animada! sabe que Pedrinho tava comentando hoje que já diminuiu uma casa do cinto? em uma semana! ele ainda não se pesou, mas tá animado com a tua experiência!

    vamos em frente, vc consegue!

    ResponderExcluir