Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dia 005 - Run Forest!

Boa noite galerinha!

Hoje acordei MUUUUUUUUUUITO EMPOLGADO, totalmente diferente de ontem. O motivo? A minha volta as atividades físicas diárias depois de 15 dias inativo (isso muda o meu ânimo radicalmente). 

Ano passado comprei uma edição da Revista Runners que me deu um gás federal para iniciar a correr (de verdade). No dia seguinte fui a Nike Store, do Rio Sul, e comprei um par de tênis (Vomero) indicado para a minha pisada e várias meias. Além disso, comprei um GPS da Garmin (Forerunner 305) para monitorar as minhas corridas, esse reloginho é sinistríssimo. MARCA TUDO!!! Tenho tudo registrado no site da Garmin.

Ao chegar do curso troquei de roupa e parti diretamente para a praia. A minha disposição era de correr igual ao Forest Gump, mas a minha humildade - e o meu peso - não me permitiram tanto. Foram 30 minutinhos de alegria e alguns poucos KMs acumulados. O importante é retornar as atividades.


Minha corridinha
Detalhe: alimentação show de bola e SEM REFRI!


Agora me segura... Vamos correr?


Excelente noite para todos!

2 comentários:

  1. Mandou bem !!!O inicio é assim... o importante é motivação. Sugiro levar um Ipod com uma seleção de boas músicas para motivá-lo mais. Abraços, Mauro Tomaz.

    ResponderExcluir
  2. O Ipod é fundamental para as minhas corridinhas! Tenho até que renovar os meus playlists =)

    ResponderExcluir