Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dia 014 - Melhorando...

Hoje acordei bem melhor que nos outros dias após a minha crise de coluna. Já consigo andar sozinho com relativa tranquilidade, mas abaixar para pegar alguma coisa... PORRA NENHUMA!!!

A dietinha está indo bem na medida do possível, pois estou sozinho em casa e as dores não me deixam com muita paciência para colocar a comida que já está separadinha na geladeira.

Além disso, hoje eu me pesei e consegui emagrecer! Foram poucas gramas, mas perder é melhor que ganhar. Vamos a pesagem:

Pesagem: 004
Data: 14/01/2011
Peso Anterior: 106,6 Kg
Peso Atual: 106,4 Kg
Diferença: -0,2 Kg
Próxima pesagem: 18/01/2011

Agradeço a todos pelas mensagens de melhoras. Rezem por mim!

Um comentário:

  1. Daniel, li agora seus posts anteriores e não acompanhei seu problema de coluna. Espero que esteja melhor. Apesar dos contratempos e contraturas, não desanima não!! To torcendo por você!

    ResponderExcluir