Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Dias 008 e 009 - Evitei os gaseosos, mas a dieta...

Fala pessoal, boa noite!

Posso dizer que esses dois dias foram de opostos: evitei normalmente o refri e a cerva, mas em compensação a dieta passou longe. Fiquei um pouco chateado comigo mesmo em razão disso tudo e acho que teremos reflexo na terça (terceira pesagem). Mas vamos ao resumo dos dias...

- Dia 008:

Ontem o dia foi extremamente curto, pois o cansaço imperava em virtude de uma semana muito puxada e acabei acordando às 13h. Lerdeza total feelings!!!

Além das tarefas do lar que demandam um pouco de tempo, ainda tive que levar a Alice pra cima e pra baixo para os preparativos de beleza para o casamento da Chris e do Marcos a noite.

No casório tudo belezinha: cerimônia linda, regada a muita água e bastante salgadinho - essa foi a parte ruim da festa. Não abusei, mas também não comi a quantidade que precisava. Resumindo, vacilei =/

- Dia 009:

Domingão de muito sol aqui em Copacabana! E a Alice tinha combinado com a Tati (elas tem dois blogs: Acordei Assim e Estoque Limitado) de organizar as coisas da lojinha virtual delas; liguei para o Bruno na sexta, pois eu quero uma ajuda dele para a confecção da logo do meu blog; e na quinta como foi aniversário do Sager e pouco tivemos oportunidade de conversar acabei convidando também. Em suma, uma zona do cacete =) Fotinho da bagunça: http://twitpic.com/3oj5dd

O cardápio do dia foi arroz, feijão, bife, batata-frita e saladinha (by Tamara). Mas o grande problema foram as sobremesas... MEU DEUS!!! Alice fez um pudim (não comi), o Cyro trouxe uma torta de banana (comi uma fatiazinha) e o Sager trouxa uma cheesecake com cobertura de cereja (COMI ELA TODINHA). Não sei o que me deu para cometer esse crime, mas fazer o que... Levantar a cabeça e dar a volta por cima (acho que essa frase vai pegar!!!).

Detalhe: dentro de algum tempo um novo layout para o blog (by Cyro e Bruno).

Amanhã é dia de começar tudo de novo e rezar esperar a pesagem de terça!

Uma boa semana a todos...

Um comentário:

  1. vocês ficam se reunindo pra essas comilanças e não me convidam. Lucas e eu magoamos.

    beijomeliga (vou lá na cozinha fritar umas batatas e regar com feijão pra ver se mato a vontade disso agora. humpf)

    ResponderExcluir