Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dia 011 - 11/1/11, tinha que acontecer algo né?!

Fala galera!

Desculpe por não ter colocado nenhum post ontem, mas infelizmente tive uma crise de coluna como eu nunca tinha tido anteriormente. Para vocês terem noção, eu não conseguia nem tirar a minha roupa sozinho, respirar direito, FODA!!!

Resumindo: fui parar na emergência do hospital Copa D´Or, aqui em Copacabana, com a minha esposa. Chegamos por lá às 19h e saimos às 22h. Estava sofrendo muito e eles me deram analgésicos na veia e na barriga, fora uma relação de remédios fortíssimos. Vou ter que repousar durante 7 dias direto e depois retornar ao meu ortopedista para um batalhão de sessões de fisioterapia. Muuuuuuuuito trabalho pela frente!

Com isso vou ter que manter a minha dieta mais forte do que nunca, pois não poderei praticar nenhum tipo de atividade física, voltarei para estaca zero. Hoje meu pai e minha mãe vieram me dar uma ajuda, porque não consigo fazer nada sozinho, EU DISSE NADA!

Em relação a pesagem de ontem, eu engordei 100 graminhas somente... Dos males o menor =)

Me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário