Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Dia 001 - Molezinha

Buenas noches!

Posso dizer para vocês que o primeiro dia foi molezinha. Aqui em Buenos Aires as pessoas gostam muito de um "jugo de naranja" e aproveitando essa vibe eu me joguei.

Tomei suco no café, no almojanta e no lanche da noite pedi uma promoção do Big Mac com suco (quase pedi uma Coca-Zero no automático, mas a minha esposa me lembrou!).

O que eu mais gostei desse dia foi que consegui contagiar os meus familiares blogueiros - os mesmos que me deram força para criar esse blog - como a minha esposa (Acordei Assim e Estoque Limitado) e meu irmão-do-coração Pedro (Respostas Fantásticas para Perguntas Intrigantes). A Carol (Carol e suas baby-bobeiras) como está grávida e não tem nenhuma vontade de largar a Coca-Cola dela "nãosiemocionou".

Início do Projeto: 00h00 do dia 01/01/2011

Resumindo: o primeiro foi tranquilão! Faltam mais 364...

Vamo que vamo que a brincadeira está só começando.

3 comentários:

  1. é, de fato não siemocionei junto não, mas eu tenho um bom motivo, pouxa!

    mas o Pedrinho tá firme no objetivo! Só faltam 364, vamô!

    beju

    ResponderExcluir
  2. A esperança é a última que morre! Ainda acredito que você vai aderir o movimento dos sem gás =)

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos.

    Tô contigo e não abro!

    2011 livre de panza!

    ResponderExcluir