Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dias 012 e 013 - Plantão Médico feelings

Esses dois dias foram muito chatos para mim. Ficar deitado ou sentado durante a maior parte do dia (fora quando estou dormindo que estou 100% do tempo deitado) é muito difícil.

A presença e o auxílio dos meus pais me fizeram esquecer um pouco desse momento insuportável. Eles cuidaram de mim como se eu tivesse 6 anos - como é bom ter esse carinho do lado! Além disso, não posso esquecer da minha esposa, que a noite me faz parecer um Rei Dinamarquês.

Ainda faltam mais 5 dias de repouso TOTAL e depois partir direto para o ortopedista para ele me encaminhar a 4.523 sessões de fisioterapia.

Melhorei um pouquinho, mas nada ainda que me faça ter a liberdade de movimentação que tinha anteriormente.

E amanhã tem a quarta pesagem. Que venha a balança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário