Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dia 004 - Uma deprezinha de leve...

Boa noite meus amigos.

Para mim não está sendo uma boa noite, desculpem-me! Como falei no post de ontem, hoje na parte da manhã eu me pesei e me deparei com uma situação horrível.

Antes da viagem para BsAs o meu peso estava em torno de 103 Kg e imaginei voltar um pouco, eu disse UM POUCO, mais gordinho. Todo esperançoso eu fui me pesar, quando eu sai da balança e vi o resultado: 108,3 Kg. Isso mesmo: ENGORDEI 5,3 Kg em BsAs. Foi a gota d'água! Rolou um desespero solitário (eram 8h da matina e minha esposa estava no milésimo sono) e vi que assim não poderia ficar.

Tomei o café em ritmo acelerado e parti para o curso. Esses cursos possuem lanchinhos; os lanchinhos são tentadores; e servem refrigerantes bem geladinhos para acompanhar. Mas eu fui mais forte que ele e resisti bravamente. No almoço não deu outra: procurei um natureba e fui bruto na salada, no arroz integral e no frango grelhado... Tudo regado a um Iced Tea geladinho. Na parte da tarde, outro lanche. Mas para esse caguei solenemente!

Saindo da Barra da Tijuca, me lancei direto no Hortifruti de Botafogo e comprei tudo do possível e impossível de saudável. Não posso mais me privar de usar uma roupa que eu goste porque está me incomandando ou apertada. CHEGA!!!

Entonces vamos a pesagem:

Pesagem: 001
Data: 04/01/2011
Peso Atual: 108,3 Kg
Próxima pesagem: 07/01/2011

É isso galerinha, amanhã tem mais!

Fui....

3 comentários:

  1. querido, não se deixe abater! pensa que era férias + final de ano + buenos aires! tudo isso é engordativo meeeesmo!

    força nos próximos dias!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Cara, Daniel, suspeito muito seriamente que também dei uma engordada nesse fim de ano. Mas eu não tenho a sua coragem para encarar a balança, então vou ficar apenas no que os meus cintos me contam (um buraco a mais).

    Força contra os lanchinhos e cuidado com o Iced Tea que essas coisas têm açúcar e conservantes até sair pelo ladrão!

    Abração e força!

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu vi que um copo de suco de manga de caixinha tem quase as mesmas calorias que uma latinha de coca-cola, QUE MIERDA!!!!

    ResponderExcluir